Todo o site em queima de estoque!
É seguro comprar na Rush? 

Comprar no nosso site é 100% seguro. Porque? Vamos te explicar. O site www.rushderivacompany.com.br segue rígidos padrões de segurança e confidencialidade a fim de proteger as informações dos seus usuários.

E durante a sua navegação, estará em um ambiente virtual completamente seguro. A política de segurança no tráfego de dados cobre todas as transações que envolvam pagamentos, por quaisquer meios: Boletos bancários ou cartões de crédito, pois todas as informações são criptografadas, utilizando a tecnologia SSL.

Por isso nosso site tem acesso aos dados, garantindo assim toda a segurança e confidencialidade dos dados do cliente. Sempre enviaremos e-mails a você durante seu processo de compra e, caso tenha escolhido, enviaremos ofertas, novidades e promoções. Nosso site tem um certificado de segurança digital, dominio registrado no uolhost e plataforma nuvemshop, sendo assim um site autêntico.

É possível alterar um pedido depois que ele foi pago?

Atualmnente, após a conclusão do seu pedido em nosso site, não é possível realizar qualquer alteração em suas características, seja no endereço de entrega ou até mesmo na adição ou exclusão de produtos.

Por iso, a Rush recomenda que, no momento da finalização de sua compra, você confira todos os dados se estão corretos, antes de concluir o pedido. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com nossa Central de Atendimento. Ou via Whatsapp para que possamos lhe auxiliar da melhor forma.

Qual e-mail vou receber depois de realizar a minha compra? 

Assim que realizar um pedido em nossa loja online, você receberá e-mails transacionais automáticos diretamente em seu e-mail informado no momento da compra. O conteúdo doa e-mails transacionais são apenas informativos e relacionados à sua compra.

Quero cancelar meu pedido, tem como?  

Tem sim! Se você optou por pagar com boleto bancário ou Pix, basta não realizar o pagamento. Desse modo, o pedido será cancelado automaticamente na data do vencimento. 

Entretanto, se você escolheu o pagamento via Cartão de Crédito ou Débito. Você deve entrar em contato com nosso suporte via whatsapp clicando no botão na parte inferiro direita da tela ou email [email protected]

[email protected]